“Uma mulher passando batom, é como um soldado preparando-se para a guerra” (autor desconhecido)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baton P2 Pure Color

Olá meninas, td bem com vcs?? Vim aqui falar um pouquinho sobre os batons da P2. Adquiri essa semana com a Drika Mateus que me mandou direto da Alemanhã.
Fiquei maravilhada com a qualidade desse baton e com as cores perfeitas. Ele é altamente cremoso, hidratante e com uma cobertura ótima.
Por se tratar de um baton cremoso, ele dura apenas uns 30 minutos nos lábios, mas essa é uma caracteristica de quase todos os batons cremosos. 
Paguei 11,00 com frete incluso.
Onde comprar?? Se vc possui cartão internacional vc pode comprar direto do Blog da Drika que é http://drikamateus.blogspot.com, se vc não possui cartão internacional o Blog Vics Makes está vendendo tbm, http://vicsmakes.blogspot.com/

Comprei tbm um blush, mas esse é assunto para um próximo post.
 
As cores são respectivamente (020)SUNSET BOULEVARD e PLACE DE LA CONCORDE.
PS: créditos pra parede rachada. rsrsrsrsrs
Clique na foto para ampliar a imagem.

Beijos

2 comentários:

  1. Que batons lindos!!!!
    as coisas da DRIKA são lindassss!!!
    beijosssss e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU tenho o plane lane, eh mto lindo tbém...bju

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...