“Uma mulher passando batom, é como um soldado preparando-se para a guerra” (autor desconhecido)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Da cor do Pecado!

Oi Meninas! Venho aqui hoje mostrar uma novidade da linha Art Minerals que promete abalar nesse verão.
Trata-se de um Creme regenerador hidratante para Rosto e Corpo que deixa a pele sedosa e equilibrada, devido aos ingredientes minerais e vegetais orgânicos que contém em sua formulação.
Além de todos esses benefícios ele tonaliza sua pele, deixando linda e com aspecto bronzeado.
Para quem não tem oportunidade de estar indo a praia com freqüência ou realmente não curte essa exposição, pode ficar tranqüila pois seu bronzeado está garantido!

A loja Rivitalizzare Cosméticos Naturais está disponibilizando várias opções de presentes para esse natal, acesse o site e confira todas essas novidades:

Beijos

Opções de Kits para presentes:



2 comentários:

  1. Monica, eu não conheco esta marca, mas imagino que deve ser muito boa, eu não costumo usar hidradante para o rosto e olha que preciso muitooo.rsrs Tambem é uma excelente dica para presente de natal, a caixinha é maravilhosa.Conheco a algum tempo seu blog, mas não gostava de postar anonimamente, agora que tenho o meu fica melhor, qdo puder de uma passadinha la, vou adorar. beijos Ah, ja to te seguindo.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mônica,

    Parabens pelo seu trabalho em promover estes produtos especiais e nos ajudar a ter opções de produtos naturais com qualidade!!! obrigada!!
    Carla

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...