“Uma mulher passando batom, é como um soldado preparando-se para a guerra” (autor desconhecido)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Surpresinha!

Hoje recebi a visita do meu amigo carteiro, que me trouxe um presentinho de uma pessoa muito especial.
Quem me mandou foi a Grazi, uma amiga muito mais muito especial que conheci através do youtube.
Ela também mora em Floripa, mas num bairro mais afastado do meu, portanto não nos vemos com tanta frequência.
Na semana passada fomos comer sushi, tá ai uma fotinho nossa, não reparem nossa branqueza:


                                             Olha que coisa mais linda que ela me mandou:


Pra quem ainda não conhece, a Grazi é design de jóias e faz belas peças que estão disponíveis no site www.graziacessorios.com.br


    

                                                                                    Beijos
                                                                                      Mô

4 comentários:

  1. Oieee Monica!!
    Acabei de ver teu comentário e
    descobrir teu blog tbm!! hehehe!!
    Vou visitar sempre agora!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo lindoo!!! adoreii!!1
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mônicaaaaaaaaaa!!! Você parou de gravar vídeos? Poste logo menina.....estamos com saudades de ti

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...