“Uma mulher passando batom, é como um soldado preparando-se para a guerra” (autor desconhecido)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Hoje passei na loja O Boticário pra conferir a nova coleção de esmaltes que foi lançado no dia 20/02. Não resisti e trouxe um pra casa. A cor que eu escolhi foi London Night Blue, um azul escuro perolado.
A Fashion Collection é da Linha Make B. e promete longa duração, secagem rápida e alto brilho. 
Sobre a longa duração ainda não posso dizer nada pois pintei as unhas hoje, já os outros quesitos posso dizer que é verdade. Com uma única camada já cobriu perfeitamente as unhas.
Preço: R$ 9,99.

                                                                                 Beijos
                                                                                    Mô

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Amei demais...parece o meu preferido da P2...Beijocas amiga!

    ResponderExcluir
  2. oi, tambem sou de floripa!! voce mora na ilha ou no continente? bjjs adoro seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia. Eu moro no continente e vc? beijos

      Excluir
    2. eu tambem! mais nasci na ilha, e tenho 13 anos mais sou loca por maquiagem! bjs

      Excluir

Me diga o que achou...