“Uma mulher passando batom, é como um soldado preparando-se para a guerra” (autor desconhecido)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista com Grazi Acessórios!

Convidei uma pessoa muito especial para estar respondendo umas perguntinhas e curiosidades. Pra quem não conhece, lhe apresento GRAZI, mais conhecida como GRAZI ACESSÓRIOS!!
Ela possui um Blog e um canal no YT, e foi através desses meios que nos tornamos amigas.
Vamos a entrevista??

Nome: Graziela Santana  
Idade: 26 anos
Profissão: Secretária, Designer de Bijuteria e Blogueira
Paixão: Minha Família
Uma mania: Mexer nos cabelos
Moraria em: Itália
Ritual diário de beleza: Limpar, hidratar e tonificar a pele, linha de tratamento TimeWise Mary Kay e logo a maquiagem do dia-a-dia.
Produtinhos indispensáveis: Corretivo, Blush e Rímel
Quem te inspira: Todos os dias é a minha Mãe!
Fraqueza fashion: TUDO de mulher me fascina! Mais amo muito SAPATO, MAKE E BOLSA!
Marcas preferidas: É difícil, porque não tenho marcas preferidas, compro sempre o que me faz sentir bem.
Melhor Look: Pra mim, não tem erro calça jeans, blusa branca e um salto confortável.
Sonho de consumo: Um Closet só meu, com muitos sapatos, bolsas, roupas e maquiagem =D
Melhor destino para as férias: Fernando de Noronha ou Paris
O que mais te irrita: Falsidade, Mentira e Preconceito.
Viagem inesquecível: Posso trocar por Férias Inesquecíveis? Com certeza, passei as melhores férias, não viajei tão longe, fui para Garopaba /SC, uma semana em uma pousada de vista para o mar, companhia maravilhosa, tudo PERFEITO.
Maior sonho e objetivo de vida: Ter sucesso na minha profissão, quero continuar aprendendo coisa novas sempre.
Mensagem final as leitoras: “Com o tempo você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não agüenta mais..”

Amiga, obrigado por aceitar meu convite, saiba que vc é muito especial e que apesar de nos vermos pouco, saiba que voce é muito presente nas minhas lembranças.

Te adoro!

Beijos

Um comentário:

Me diga o que achou...